terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

League of Legends


League of Legends




League of Legends

Descrição: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/c/c3/League_of_Legends_-_Logo.png/250px-League_of_Legends_-_Logo.png

Desenvolvedora

Riot Games

Diretor

Tom "Zileas" Cadwell

Produtor

Steven Snow
Travis George

Designer

Christina Norman
Rob Garrett
Steve Feak


Christian Linke

Artista

Edmundo Sanchez
Troy Adam
Jay Davies

Plataforma(s)

Microsoft Windows e Mac OS X

Data(s) de lançamento

Gênero(s)

Multiplayer Online Battle Arena (MOBA)

Modos de jogo

Multijogador

Classificação

Descrição: Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Descrição: Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)

Controles

TecladoMouse

Hardware

Versão

4.1.141

League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009 . O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.

Índice

  • 1 Jogabilidade
    • 1.1 Killing Sprees e Multi Kills
    • 1.2 Modalidades do jogo
      • 1.2.1 Dominion
      • 1.2.2 Mapas
    • 1.3 Champions
      • 1.3.1 Meta-jogo
  • 2 Recepção
  • 3 Referências
  • 4 Ligações externas


Jogabilidade

Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora e 30 minutos, dependendo do mapa em que ocorre a partida. Os times são formados por 2 equipes iguais(5 personagens cada um dos times, menos em Twisted Treeline, onde as equipes são formadas por três campeões de cada lado), cada equipe começa numa ponta do mapa numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" é destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipe tem de progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps
(pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores experiência e dinheiro com o qual podem comprar items no comerciante junto a "Spawning Pool", aumentar o poder de suas habilidades e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.

Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas. A conta inicia no nível 1 e pode chegar ao nível 30. Quanto mais nível a conta do jogador tem, mais opções de utilitários em jogo e pontos de habilidades para criar páginas de habilidades diferenciadas para cada campeão do jogador.

Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, existe muitos campeões com diferentes habilidades.

Killing Sprees e Multi Kills

Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando certa quantidade de inimigos é morta, para alcançar os Killing Sprees é necessário que o jogador não morra enquanto soma os seus abates. Um jogador que esteja em killing spree e é morto garante ao jogador que o matou dinheiro extra. A sequência segue a seguinte ordem:

  • Killing spree: 3 abates
  • Enfurecido (Rampage): 4 abates
  • Implacável (Unstoppable): 5 abates
  • Dominando (Dominating): 6 abates
  • Invencível (Godlike): 7 abates
  • Lendário (Legendary): 8 abates ou mais
    Além de Killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar num intervalo de 12 segundos contados a partir do último abate. A sequência é double kill (2 abates), triple kill (3 abates), quadra kill (4 abates), penta kill (5 abates), legendary kill (6 abates).
    Modalidades do jogo
    Existem seis modalidades de jogos: Blind PickDraft PickRanked SoloRanked TeamCo-op vs Bot e Custom.

  • Blind Pick: é considerado o modo normal do jogo, nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.
  • Draft Pick: neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.
  • Ranked Solo: esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO. Além de que você consegue ver os personagens dos inimigos.
  • Ranked Team: neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.
  • Co-op vs IA: consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.
  • Custom: modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer personagem, número de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estrategia.
  • ARAM: Modo de jogo onde é escolhido 1 personagem aleátorio baseado nos personagem que o jogador possui, este personagem pode ser trocado entre os membros da equipa ou pode ser usado os reroll para escolher outro personagem aleátorio, no entanto este sistema (reroll) está limitado até ao máximo de 2 por jogador, sendo que após usar-los é necessário acumular pontos para poder usar novamente, os pontos são ganhos jogado neste modo e é baseado no numero de personagem que cada jogador possui, este modo é jogado no mapa Howling Abyss.
  • One for All: O mais recente modo de jogo lançado antes da season 4, o sistema inicial é igual ao draft ou ranked mode, cada capitão, irá proibir 3 personagens de serem escolhidos além disso existe 2 outros personagem que não podem ser usados sendo eles o karthus e o teemo (8 bans no total), de seguida procede-se a votação de qual o personagem que toda a equipa irá usar, este escolha é feita com base no numero de votos, caso 3 jogadores selecionem um personagem este fica automaticamente aceite, caso contrario será escolhido aleatoriamente com base nos 3, 4 ou 5 personagens selecionados.
    Dominion
    Recentemente a Riot demonstrou um novo modo de jogo intitulado "Dominion". Este é um clássico modo de jogo de domínio de bases, no qual as equipes precisam dominar uma base e defende-la da equipe inimiga. O mapa consiste em 5 pontos para conquistar e defender, que são os seguintes:

  • O moinho: localiza-se no topo, e uma das mais prezadas, já que não está localizada em nenhum dos lados, tornando-se um dos pontos mais fáceis e, ao mesmo tempo, mais difíceis de se alcançar, pois é o mais longe de todos, para os dois lados;
  • A refinaria: localiza-se mais abaixo do Moinho, e fica no lado esquerdo, pertencendo, assim, ao Blue Team. É fácil de se atingir, já que possui um caminho livre até ele;
  • A pedreira: fica localizado na parte debaixo, a esquerda do mapa, pertencendo ao Blue Team. É muito útil, pois é localizada próxima ao Spawn Point dos champions, assim fazendo com que eles possam ir rapidamente até ela;
  • O ossuário: está posicionada no lado do Pink Team, sendo facilmente conquistada, por localizar-se próxima ao seu Spawn Point, porém muito prezada pelo time inimigo, por ser um lugar pouco provável de se atacar tendo, assim, o elemento surpresa
  • A perfuradora: fica localizada entre o Ossuário e o Moinho pertencendo, assim, ou Pink Team. Fácil de se atingir pelo Pink Team, por estar localizada próximo a este, e prezado pelo Blue Team, por ter caminho livre para este.
    Cada equipe começa com quinhentos pontos de vida em seu Nexus (cristal central de cada equipe). Quanto mais bases uma equipe domina, mais rápido os pontos de vida da equipe adversaria se esgotam. A partida acaba quando os pontos de vida chegam a 0.
    Mapas
    O jogo possui 4 mapas diferentes:

  • Summoner's Rift: o principal mapa do jogo, tendo partidas de 5 jogadores em cada equipe, onde é terreno para a maior parte das partidas, onde o objetivo é destruir o nexus da equipe adversária. É dividido em 3 lanestopmid e bot, por onde assim circulamminions. Cada lane possui 3 torres e um inibidor. Para que possa acessar o nexus e suas 15 torres, é necessário ter destruído ao menos um inibidor, que reaparece periodicamente, após ser destruído. Entre as lanes, fica a selva. Na selva, podemos encontrar, como destaque o Barão Nashor, que ao ser morto, concede uma grande quantidade de ouro para o time, além de um buff, que aumenta o poder de habilidade, força de ataque e regeneração de vida; o segundo destaque da selva é o Dragão, que ao ser morto, concede uma quantidade moderada de ouro para o time.
  • Twisted Treeline: palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no summoner's rift, o objetivo é destruir o nexus da outra equipe, porém é dividido em apenas 2 lanes. Na selva, entre as duas lanes, tem dois pontos, que ao serem capturados, concedem bônus ao time que capturá-los.
  • Crystal Scar: Cenário do Dominion, uma modalidade 5 contra 5 onde o objetivo principal não é destruir a base inimiga, como nos mapas supracitados, mas sim, como sugere o próprio nome dominar o máximo dentre cinco pontos estratégicos do mapa. Cada equipe possui uma pontuação inicial máxima, e perde aquela cuja pontuação chegar a zero primeiro. Cada domínio de ponto e/ou morte pode fazer com que a equipe adquira pontos ou com que a equipe adversárias os perca, bem como há perda contínua de pontos para aquela equipe que possuir menos pontos dominados. Não há um meta específico conhecido e estipulado para essa modalidade, talvez pela inexistência de uma adesão maior dos jogadores em geral.
  • Howling Abyss: O mapa lançado recentemente pela riot games, tem temática voltada para as histórias de Freljord, assim como Summoner's Rift e Twisted Treeline o objetivo aqui é destruir o nexus inimigo, com 5 jogadores em cada equipe e uma única lane o mapa não deixa a desejar, com duração de 10 a 25 minutos pela facilidade que se tem de iniciar team fight's, aqui o jogador não necessita de tanta estratégia quanto nos outros mapas e é apenas imcubido de se dedicar ao trabalho em equipe, sendo impossibilitado de se curar ao voltar para base e só podendo comprar itens enquanto está morto ou um tempo depois de voltar a vida. A seleção de campeões deste mapa é sorteada com base nos campeões que o jogador já tem (salvo se o invocador acumulou pontos de troca de herói), muitas vezes a vitória depende da equipe que foi formada com os campeões que foram disponabilizados.


    Champions
    League of Legends conta com uma grande quantidade de campeões (bonecos, characters) e um novo será adicionado a cada três semanas4 .
    Os campeões são divididos em 3 "tiers":

  • Tier 1: Com preços de 450 e 1350 IP (ou 280 e 585 RP, respectivamente), são os campeões mais antigos do jogo, lançados antes do início da primeira temporada.
  • Tier 2: Com preços de 3150 e 4800 IP (ou 790 e 880 RP, respectivamente), são os campeões lançado entre o início da primeira temporada e o término da mesma.
  • Tier 3: Com preços de 6300 e 7800 IP (ou ambos por 975 RP), são os campeões mais recentes. O campeão tem o preço de 7800 IP somente na semana de lançamento, tendo seu preço reduzido para 6300 IP na semana consecutiva.
    Meta-jogo
    Os campeões são divididos por várias funções que possam desempenhar:
    Atirador ou AD Carry - É o campeão que possui alto dano físico, possui longo alcance de ataque e tem a função de "carregar" o time, resultando em grande diferença na hora de realizar as "Team Fights".

  • Off-Tank - É o campeão que possui uma quantidade considerável de defesa (vida, armadura e resistência), mas ainda possui uma boa quantidade de dano. Geralmente ficam na top-lane. E ajudam muito a reduzir a vida de um oponente inimigo para que haja sucesso na hora da "Team Fight"
  • Tank - É o campeão focado em receber todo o dano do time adversário. Este tipo de champion não possui um dano significativo mas não pode ser facilmente morto. Por sua alta defesa e resistência, ele geralmente não é focado pelo time adversário. Tanks tem a função também de iniciar as Team Battles. Geralmente são junglers ou ficam na top-lane (podem ser suportes também, mas nunca AD carry ou AP carry).
  • Support (supp) - Tem a função de ajudar o AD carry. Geralmente são campeões com pouca defesa, porém com habilidades de controle de grupo ou de buffs para o time.
  • AP Carry - É o campeão que possui alto baseado no poder de habilidade. Responsável por tirar a vida do inimigo rapidamente utilizando de suas habilidades e não o dano físico.
  • Jungler - É o campeão que não vai em nenhuma lane. Ele obtém dinheiro (gold) para a compra de seus itens derrotando os monstros neutros, que têm posições fixas, espalhados pela selva entre as lanes. Sua principal função é criar um ataque surpresa (gank) para que o jogador da lane que recebeu o ataque mate o League of Legends

  • developer

    Riot Games
     director
      Tom " Zileas " Cadwell
     producer
      Steven Snow
    Travis George
     Designer
      Christina Norman
     Rob Garrett
    Steve Feak
     Composer (s )
      Christian Linke
     artist

    Edmundo Sanchez
     Adam Troy
     Jay Davies
     Platform ( s )
     Microsoft Windows and Mac OS X
     Date ( s ) of issue
      Genre ( s )
     Multiplayer Online Battle Arena ( MOBA )
     Game Modes
     Multiplayer
     rating
      Description : Not suitable for children under 13 i ESRB (North America )
    Description : Not suitable for children under 12 years i PEGI ( Europe)
     controls
      Keyboard , Mouse
     hardware
     version
      4.1.141
     League of Legends is a MOBA company developed and published by Riot Games . Its development with the participation of Steve " Guinsoo " Feak , former developer of DotA ( Defense of the Ancients ) and Steve Pendragon , administrator antique map DotA . The game was very well received with your free format to play ( free play ) , a system that allows anyone to play without the need for a payment , but with items that can be purchased with real money . The game became the most played game in the world with about 1.3 billion hours jogadas.2
    The game was first announced on October 7, 2008 , and released on October 27, 20093 . The game remained in beta for April 10, 2009 until October 22, 2009 . The game was officially released in Brazil on August 9, 2012 .
    index
    • 1 Gameplay
  • ◦ 1.1 Killing Sprees and Multi Kills
    ◦ 1.2 Modalities of the game
    ◾ 1.2.1 Dominion
    ◾ Maps 1.2.2
    1.3 ◦ Champions
    ◾ 1.3.1 Meta - game
    • 2 Reception
    • 3 References
    • 4 External links
    gameplay
  • Games can last from 20 minutes to 1 hour and 30 minutes , depending on the map where the match occurs . Teams are formed by two equal teams ( 5 characters each team , except in Twisted Treeline , where teams are formed by three champions on each side ) , each team starts at one end of the map in an area called " Spawning Pool " near of what is called " nexus " . The game is won when one of the " nexus " is destroyed or when a staff assistant. To get there , the team must progress through a series of enemy towers and destroy them . The towers are usually located in three possible ways to reach the enemy base . Along the way , players are gaining experience and leveling up , the result of destroying towers , kill creeps and opposing players ( small NPCs that arise periodically and try to destroy enemy towers , also called minions ) . Killing enemies gives players experience and money with which to buy items at the merchant next to " Spawning Pool " , increase the power of their abilities and thus strengthen the statistics of your champion.
    In League Of Legends for each match, players start at level 1 and can reach a maximum level of 18 . The player's account also level up, you gain experience victories and defeats of matches . The account starts at level 1 and can get to level 30 . The more level the player's account has more utility options in game and skill points to create pages of different skills for each champion player .
    Champions are the characters that players run during the game , there are many champions with different skills .
    Killing Sprees and Multi Kills
    Killing sprees are special levels that you get when a certain amount of enemies is dead , to achieve the Killing Sprees is necessary that the player does not die while killing their sum . A player who is on killing spree is dead and warrants to the player who killed him extra money . The sequence follows the following order :
  • • Killing spree : killing 3
    • Enraged ( Rampage ) : 4 slaughterings
    • Relentless ( Unstoppable ) : 5 slaughterings
    • Mastering ( Dominating ) : 6 slaughterings
    • Invincible ( Godlike ) : 7 slaughterings
    • Legendary (Legendary ) : 8 or more slaughter
    Besides Killing sprees , there is another list that serves to calculate how many enemies one player can kill a 12 second interval counted from the last slaughter . The sequence is double kill ( killing 2 ) , triple kill ( 3 culls ) , quadra kill ( killing 4 ) , penta kill ( 5 culls ) , legendary kill ( slaughter 6 ) .
    Game modes
    There are six game modes : Blind Pick, Draft Pick , Ranked Solo , Ranked Team , Co - op vs. Bot and Custom .
    • Blind Pick: is considered the normal mode of the game , this mode is not possible to see which characters the enemy team chose to start the confrontation . In this mode , it is possible that the same characters are caught by different teams .
    • Draft Pick : In this mode there is a captain on each team. Each captain ( chosen randomly ) will prohibit 3 characters to choose from, then choose the heroes that will be used by your team . Unlike Blind Pick, is not that the same character is chosen by more than one team .
    • Solo RANKED : This mode has the same system of choosing a Draft Pick . You can not play that way before level 30 , besides being must have at least 16 heroes to play. These matches are recorded in the Riot points system called ELO , and the more wins you have the higher your ELO . Apart from that you can see the characters of enemies .
    • RANKED Team : In this mode , the player already has a pre - defined team. The difference between this mode and Solo ranked is ranked team that will win a specific ELO for the team itself and not to the player .
    • Co - op vs. AI : is to assemble a team with you and four other people to play against artificial intelligence. Generally this method is used to test some new character that the player has purchased or want to try a different strategy .
    • Custom : game mode that can be completely changed by the player , allowing you to choose any character , number of artificial intelligence and game type . Fits of the test strategy .
    • ARAM : Game mode where 1 is chosen randomizing character based on the character that the player has , this character can be exchanged between team members or can be used to choose the reroll another random character , however this system ( reroll ) is limited to a maximum of 2 per player , and after using them you need to earn points to be able to use again, points are earned played this mode and is based on the number of character that each player has , this mode is played on the map Howling Abyss .

  • • One for All : The newest game mode released before season 4 , the initial system is equal to or ranked draft mode , each captain will ban 3 characters to be chosen in addition there is 2 other character that can not be used with they Karthus and Teemo ( 8 total bans ) , then it proceeds to vote on which character the whole team will use this choice is made based on the number of votes , if 3 players select a character it is automatically accepted , otherwise it will be randomly chosen on the basis of 3 , 4 or 5 selected characters .
  • Dominion
  • Riot recently demonstrated a new game mode titled " Dominion " . This is a classic game mode domain bases , which teams need to master a base and defend it from the enemy team . The map consists of 5 points to win and defend , which are as follows :
  • • The mill : located at the top, and one of the more desirable , since it is not located in any of the sides , making it easier to one of the points and , at the same time difficult to achieve , because it is the most away from it all , for both sides ;
    • The refinery : located below the mill , and is on the left , thus belonging to the Blue Team . It is easy to achieve , since it has a clear path to it ;
    • The quarry : is located on the bottom , left of the map , belonging to the Blue Team . It is very useful as it is located next to the Spawn Point of champions , thus making them able to quickly go to it;
    • The ossuary : is positioned on the side of the Pink Team and is easily conquered , by locating themselves next to your Spawn Point, but much prized by the enemy team to be an unlikely place to attack , so having the element of surprise
    • The drill : is located between the Ossuary and the mill belonging thus either Pink Team . Easy to reach by Pink Team , for being located close to this , and esteemed by the Blue Team for having free way for this .
    Each team starts with five hundred hit points on your Nexus (central crystal of each team ) . The more bases a team dominates , the faster the hit points of the opposing team are exhausted . The game ends when life points reach 0 .
    Maps
    The game has 4 different maps :
  • • Summoner 's Rift : the main map of the game , with matches of 5 players on each team, which is ground for most of the matches , where the goal is to destroy the opposing team's nexus . It is divided into 3 lanes : top , mid and bot , where so circulamminions . Each lane has 3 towers and an inhibitor . So you can access the nexus and its 15 towers , you must have destroyed at least one inhibitor , which reappears periodically , after being destroyed. Between the lanes , is a jungle. In the jungle , we find, as highlighted Baron Nashor , which when killed , gives a large amount of gold for the team , plus a buff that increases the skill power , attack power and health regeneration , the second highlighted jungle is the Dragon , which when killed , gives a moderate amount of gold for the team .
    • Twisted Treeline : stage for 3 vs 3 matches . As in summoner 's rift , the goal is to destroy the nexus of the other team , but is divided into only 2 lanes . In the jungle , between the two lanes , has two points , which, when captured , grant bonuses to the team who capture them .
    • Crystal Scar : Dominion scenario , a type 5 against 5 where the main objective is not to destroy the enemy base , as in the above questions , but as the name suggests dominate the maximum among five strategic points on the map . Each team has a maximum initial score , and loses one whose score reaches zero first. Each field point and / or death can make the team get points or the opposing team miss them, and there is continued loss of points for that team that is less dominated points . There is no specific target known and stated for this modality , perhaps for lack of a better adherence of the players in general.
    • Howling Abyss : The map recently released by riot games , have theme oriented stories Freljord as well as Summoner 's Rift and Twisted Treeline the goal here is to destroy the nexus enemy with 5 players on each team and a single lane map not falls short , lasting 10 to 25 minutes by the ease that one has to start team fight 's, here the player does not need as much strategy as in other maps and it's just imcubido devoting himself to teamwork, being unable to heal to return to base and can only purchase items while dead or a while after returning to life. The selection of champions of this map is drawn based on the champions that the player already has (unless the caller has accumulated exchange points hero ) often depends on the victory of the team that was formed with champions that were disponabilizados .
    Champions
    League of Legends has a lot of champions ( puppets , characters) and a new one is added every three weeks4 .
    Champions are divided into three " tiers " :
  • • Tier 1 : With prices from 450 to 1350 IP (or RP 280 and 585 , respectively) , are the earliest champions of the game , released before the start of the season .
    • Tier 2 : With prices of 3150 and 4800 IP (or RP 790 and 880 , respectively) , are the champions launched between the start of the season and the end of it .
    • Tier 3 : With prices of 6300 and 7800 IP ( or both for 975 RP ) , are the latest champions . The Champ is priced at 7800 IP only in the week of release , with its price reduced to 6300 IP in the week .
    Meta - game
    The champions are divided among several functions that can perform :
    Shooter or AD Carry - It's the champion that has high physical damage , has long range attack and has the function of "carry" the team , resulting in large differences in time to make " Team Fights" .
    • Off -Tank - is the champion who has a considerable amount of defense ( life, armor and resistance) , but still has a good amount of damage . Usually remain in the top lane . And help greatly reduce the life of an enemy opponent so there is success at the time of " Team Fight"
    • Tank - the champion is focused on getting all the damage the opponent . This type of champion has no significant damage but can not be easily killed . Because of its high defense and resistance , it is generally not focused by the enemy team . Tanks also has the function to begin the Team Battles. Usually junglers or are staying in top- lane ( may also be carriers , but never carry or AD carry AP ) .
    • Support ( supp ) - Its function is to help the AD carry . Usually they are champions with little defense , but with control skills group or buffs for the team .
    • Carry AP - It's the champion that has high power-based skill . Responsible for taking the life of the enemy quickly using their skills and not physical damage .
    • Jungler - is the champion does not go in any lane . He gets money ( gold ) to purchase your items defeating neutral monsters , which have fixed positions , scattered throughout the jungle between the lanes . Its main function is to create a surprise attack ( gank ) so that the player who received the lane kill the opponents attack . A good jungler is also supported , ie not get all the slaughtering of ganks .adversário. Um bom jungler também é suporte, isto é, não obtém todas os abates dos ganks.

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