sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

como fazer um clip com outroclip de fundo how to make a clip with another clip background

how to make a clip with another clip background


vocês já devem ter visto alguns videos clipes que aparece outro vídeo de fundo, sem senário só o cantor ou apresentador, ai você fica curioso como que se faz é fácil se você possui um programa de edição de vídeo e entende o básico ja ta de bom começo para fazer esta montagem.
antes de começar vamos assistir este vídeo de 3 minutos.


já que você assistiu o vídeo vamos fazer o seu.
primeiro abra o seu programa, abra uma time line, há mais não se esqueça que este vídeo é chroma key. carregue o seu vídeo para linha do tempo, arraste o arquivo chroma key e solte no su vídeo, agora equalize ate dar transparência, agora arraste o vídeo que você vai colocar como fundo, visualize focou bom se não vai equalizando ate você achar que ficou dez, a retire o áudio do vídeo de fundo como fazer? va na linha do tempo do áudio na parte superior do áudio de um click e arraste para baixo veja que apareceu uma linha azul claro no meu caso, arraste ate sumi o gráfico de áudio pronto agora é só renderizar e curti o seu clipe.
compartilhe faça sua pergunta.
how to make a clip with another clip background
you may have seen some videos other video clips that appear responsible, without Senario only singer or presenter, you al is curious how that is done is easy if you have a video editing program and understand the basics ja ta good beginning to make this mount .
Before we get to watch this 3 minute video .
have you watched the video we will make your .
first open your program , open a time line , are not sure what this video is chroma key . upload your video to the timeline , drag and drop the chroma key video su file now provide transparency equalize until now drag the video you will put as background, view focused equalizing will not be good until you think that was ten , to remove the audio from video background how to do? va timeline audio on top of an audio click and drag down to see a light blue line appeared in my case , drag until sumi graphic audio only render is ready now and enjoyed your clip .
share ask your question





Como atualizar BIOS da placa mãe Gigabyte pelo Sistema Operacional


Como atualizar BIOS da placa mãe Gigabyte pelo Sistema Operacional

Algumas boas dúvidas percorrem as dezenas de fóruns ao redor referente a atualização de BIOS pela Interface Gráfica do Windows. A Realidade é que antigamente os programas não eram confiáveis e tão pouco eram indicados seu uso pelo fabricante, para se ter uma noção de quão ruim eles eram.
O tempo evoluiu, as tecnologias chegaram e rapidamente o mercado exigiu que os fabricantes consolidassem radicalmente o uso de um programa de atualização de BIOS por ‘dentro’ do Windows e deixar talvez um pouco de lado o uso via ‘telinha preta’ que é via DOS.
[1]
Em placas da Gigabyte,o recurso é chamado de “Dual-BIOS” e os dois chips de memória Flash são chamados de B_BIOS e M_BIOS: atualmente todos os modelos de placas-mãe recentes utilizam o UEFI Bios
A Gigabyte, costumeiramente um passo à frente, já utiliza o programa proprietário @BIOS desde suas placas mais antigas, só que não eram usados frequentemente, mas já estavam a disposição de deus consumidores e usuários entusiastas. A Demanda cresceu e o lançamento subsequente de processadores quase que semanalmente fez com que a Gigabyte apenas aprimorasse o que já existia a disposição nos seus produtos, agora trazendo mais comodidade, rapidez e muito mais segurança.
O processo para se atualizar uma BIOS via Windows, usando uma placa mãe da Gigabyte é extremamente confortável, simples e rápido, sem falar na sua segurança.
Recebemos um exemplar da sua recém-lançada linha de placas com portas Thunderbolt (a Z77X UP4 TH) e aproveitamos para fazer a sua atualização e montar este pequeno tutorial. Espero que curtam e que possa auxiliar aos amigos no seu uso.
1- Primeiro Passo
Abaixar o programa Proprietário da Gigabyte @BIOS diretamente do site do fabricante neste link[2].
Instalar o programa e reiniciar o equipamento.
2- Executar o @BIOS
Logo na abertura do programa @Bios da Gigabyte, uma mensagem de alerta do Windows é exibida, autorize-a.
[3]
Já com a interface aberta, você deverá optar pela opção de UPDATE BIOS FROM GIGABYTE SERVER (lado direito 1ª opção)
[4]
Após será exibido uma lista de opções de servidores ONLINE, costumeiramente utilizamos o server GIGABYTE de Taiwan, mas você pode optar por outro qualquer desta lista. Quando ajustar a localidade do servidor, em poucos segundos, uma nova mensagem aparecerá na tela, desta vez a opção da BIOS disponível para atualização, conforme a tela logo abaixo:
[5]
Escolha a BIOS da versão revisada disponível e atualizada na lista e de OK. Em nosso exemplo apareceu outro alerta informando que o nome regular do arquivo estava diferente. Demos um OK e seguimos em frente. [6]
No momento de ‘apagamento’ e reescrita da nova BIOS a tela do windows poderá sofrer de pequenos congelamentos ou piscadas, não se assuste é normal. JAMAIS DE UM REINICIAR OU DESLIGAR DURANTE ESTA ETAPA. Aguarde até o fim do processo por completo, você saberá que chegou ao fim com sucesso quando o programa @BIOS o informar.
[7] [8]
O programa após alguns minutos (não menos que 1 e não mais que 2..) o processo é totalmente finalizado.
[9]
 Prontinho, agora sim, basta reiniciar e entrar no primeiro post de ajuste da BIOS, você está com a placa mãe com a última e mais recente versão de BIOS disponível. Simples! Fácil e rápido assim..
Qualquer dúvida, comentário ou sugestões, pode favor utilizar o espaço de comentários nesta página logo abaixo. Espero ter ajudado e que este pequeno tutorial lhe tenha grandes serventias

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

que ser um campeão de games

Regulamento do Campeonato "World Cyber Games

Etapa Brasileira Classificatória

O Campeonato de Jogos Eletrônicos para computador denominado "World Cyber Games 2013"
(“Campeonato”) é um campeonato mundial de propriedade da empresa World Cyber Games Inc.,
com endereço na 4th Floor, Yang Ji Bldg, 118Bangbae Dong, Seocho Gu – Seoul – Korea – 137-060 e a
Empresa Door Digital localizada na Rua São Benedito, 509 cj 96- São Paulo - SP, 04735-000, inscrita
no CNPJ sob n° 07.212.146/0001-40e I.E. 116.985.536.110, detêm os direitos exclusivos de realização
da etapa brasileira classificatória do campeonato “World Cyber Games 2013” (WCG 2013).
1- FINALIDADE E DURAÇÃO DO CAMPEONATO
“O Campeonato destina-se a promover as disputas dos seguintes jogos eletrônicos para computador
(“ Jogos”): “Assault Fire” (doravante simplesmente “Assault Fire”); “CrossFire” (doravante
denominado simplesmente “CrossFire”), “League of Legends” (doravante simplesmente “League of
Legends) e FIFA 13 (doravante simplesmente “FIFA”),nos termos desse “Regulamento do WCG Brasil
2013”, a fim de qualificar o melhor jogador na modalidade individual “FIFA 13” e a melhor equipe na
modalidade de equipe “Assault Fire”, “CrossFire” e “League of Legends”inscritos no campeonato
brasileiro para disputar um evento final, realizado em Kunshan,Chinadenominado “WCG – World
Cyber Games 2013”.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

o que é telnet what is telnet

Telnet é um protocolo de rede utilizado na Internet ou redes locais para proporcionar uma facilidade de comunicação baseada em texto interativo bidirecional usando uma conexão de terminal virtual. Os dados do usuário são intercalados em banda com informações de controle Telnet em um byte de conexão 8-bit de dados orientado sobre o Transmission Control Protocol (TCP).
O Telnet foi desenvolvido em 1969 com a chegada do RFC 15, prorrogado no RFC 854, e padronizado como Internet Engineering Task Force (IETF) Internet STD Padrão 8, um dos primeiros padrões da Internet.
]
O protocolo Telnet é um protocolo standard de Internet que permite a interface de terminais e de aplicações através da Internet. Este protocolo fornece as regras básicas para permitir ligar um cliente (sistema composto de uma afixação e um teclado) a um intérprete de comando (do lado do servidor).
O Telnet existe há mais de 40 anos, muito antes de aparecer a Internet. Este sistema de transmissão de dados foi inventado pelas Forças Armadas Americanas para transmissão de dados entre bases militares. Foi disponibilizado ao público em 1977, tendo sido os radioamadores os primeiros a aproveitá-lo.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

videos da GoPro no seu iPhone ou iPad


Como tocar videos da GoPro no seu iPhone ou iPad


 

por Alexandre Comar - jan 8, 2014

0

Descrição: http://www.videoguru.com.br/wp-content/uploads/2014/01/GoPro_iPhone_header.jpg

A GoPro Hero é uma linha de câmeras ultra-compactas, muito versáteis e de excelente qualidade. Desde a sua primeira versão vem dominando o mercado de imagens de esportes radicais porque nenhum outro equipamento se mostrou tão eficaz na produção de imagens desse tipo. Com esse post, passo a colaborar para o VideoGuru com uma série de artigos e tutoriais com dicas sobre a GoPro para o leitores do blog, para que todos possam aproveitar o máximo das suas câmeras.

Muitos usuários querem transferir e tocar o video produzido com uma GoPro em seus tablets e smartphones da Apple e encontram dificuldades para isso. Nesse post, vou dar a dica de como fazer para poder tocar seus vídeos da GoPro nesses dispositivos.

A GoPro, como outras câmeras, registra imagens em MP4, um formato digital para multimídia que utiliza um CODEC de vídeo específico. CODECs de vídeo são algoritmos de compressão criados para que as imagens fiquem com boa qualidade e não ocupem um espaço muito grande no cartão de memória. No caso da GoPro e seu formato MP4, o CODEC utilizado para vídeo é o H.264 (MPEG-4 Part 10).

domingo, 26 de janeiro de 2014

o que é vanpirestat Vampirestat. What's that

quem é blogueiro e já foi vitima do vanpirestat
Imagem de um blog alemão, que tem um artigo muito bom sobre o Vampirestat.


Um belo dia estava eu conferindo as estatísticas do meu blog via painel do Blogger quando me deparo com um número significativo de acessos vindos de um site do qual nunca tinha ouvido falar: Vampirestat.
Os números diziam que cerca de 2% dos acessos da semana estavam vindos desse site.
Achei estranho.
E a primeira tentação foi clicar no link para ver quem era o site tão legal que estava aumentando o tráfego ao meu blog.
Grande, enorme erro.
Deveria ter pesquisado antes pois há dezenas de artigos alertando para o perigo que sites assim representam. 

O site em questão de fato existe. Ao que tudo indica é um site americano.
Trata-se de um site que mede o tráfego de praticamente todos os sites e blogs que existem. Mas isso é fachada, na verdade o objetivo dele é atrair acessos reais e com isso ganhar relevância. E ganhar dinheiro com as propagandas que há no site. Lembre-se que tráfego intenso é igual alta taxa de visualização de anúncios... E quanto mais cliques esse site tiver mais apto a vender o domínio ele estará.

Mas ele não envia visitas reais aos nossos blogs. É tudo de mentirinha.
Explico:

Os acessos são automatizados, ou seja, são acessos feitos por robots, os spambots, com o objetivo de varrer rapidamente o maior número possível de sites e blogs, gerando um aumento grande no número de acessos. Grande a ponto de suscitar a curiosidade do blogueiro, que ao ver o Vampirestat na lista de sites que mais enviam visitas ao blog meio que automáticamente clica no link, gerando assim uma visita real ao site vampiro.

Resumindo: os spambots do Vampirestat acessam seu blog, mas como são robots e não pessoas  o acesso na verdade não é real, é fake, é spam.
Daí você e eu, que somos reais, clicamos no link do site vampiro e damos a ele um acesso real, uma visita de qualidade real em troca do nada que é a visita de um spambot.

Com isso nosso blog perde qualidade pois o Google Analytics não leva em consideração essas visitas geradas por spambots, enquanto que o site vampiro ganha pageviews e aumenta sua popularidade e relevância.

E esse não é o único problema: há muitas denúncias de que o acesso ao site Vampirestat pode instalar software malicioso em seu computador. Ou seja: ele pode ser um potencial transmissor de vírus.

Eu cliquei no link e acessei o site Vampirestat. E agora?
Calma.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BIOS da placa mãe Gigabyte pelo Sistema Operacional BIOS for Gigabyte motherboard OS

Como atualizar BIOS da placa mãe Gigabyte pelo Sistema Operacional


Algumas boas dúvidas percorrem as dezenas de fóruns ao redor referente a atualização de BIOS pela Interface Gráfica do Windows. A Realidade é que antigamente os programas não eram confiáveis e tão pouco eram indicados seu uso pelo fabricante, para se ter uma noção de quão ruim eles eram.
O tempo evoluiu, as tecnologias chegaram e rapidamente o mercado exigiu que os fabricantes consolidassem radicalmente o uso de um programa de atualização de BIOS por ‘dentro’ do Windows e deixar talvez um pouco de lado o uso via ‘telinha preta’ que é via DOS.
 [1]
Em placas da Gigabyte,o recurso é chamado de “Dual-BIOS” e os dois chips de memória Flash são chamados de B_BIOS e M_BIOS: atualmente todos os modelos de placas-mãe recentes utilizam o UEFI Bios
A Gigabyte, costumeiramente um passo à frente, já utiliza o programa proprietário @BIOS desde suas placas mais antigas, só que não eram usados frequentemente, mas já estavam a disposição de deus consumidores e usuários entusiastas. A Demanda cresceu e o lançamento subsequente de processadores quase que semanalmente fez com que a Gigabyte apenas aprimorasse o que já existia a disposição nos seus produtos, agora trazendo mais comodidade, rapidez e muito mais segurança.
O processo para se atualizar uma BIOS via Windows, usando uma placa mãe da Gigabyte é extremamente confortável, simples e rápido, sem falar na sua segurança.
Recebemos um exemplar da sua recém-lançada linha de placas com portas Thunderbolt (a Z77X UP4 TH) e aproveitamos para fazer a sua atualização e montar este pequeno tutorial. Espero que curtam e que possa auxiliar aos amigos no seu uso.
1- Primeiro Passo
Abaixar o programa Proprietário da Gigabyte @BIOS diretamente do site do fabricante neste link[2].
Instalar o programa e reiniciar o equipamento.
2- Executar o @BIOS
Logo na abertura do programa @Bios da Gigabyte, uma mensagem de alerta do Windows é exibida, autorize-a.
 [3]
Já com a interface aberta, você deverá optar pela opção de UPDATE BIOS FROM GIGABYTE SERVER (lado direito 1ª opção)
 [4]
Após será exibido uma lista de opções de servidores ONLINE, costumeiramente utilizamos o server GIGABYTE de Taiwan, mas você pode optar por outro qualquer desta lista. Quando ajustar a localidade do servidor, em poucos segundos, uma nova mensagem aparecerá na tela, desta vez a opção da BIOS disponível para atualização, conforme a tela logo abaixo:
 [5]
Escolha a BIOS da versão revisada disponível e atualizada na lista e de OK. Em nosso exemplo apareceu outro alerta informando que o nome regular do arquivo estava diferente. Demos um OK e seguimos em frente. [6]
No momento de ‘apagamento’ e reescrita da nova BIOS a tela do windows poderá sofrer de pequenos congelamentos ou piscadas, não se assuste é normal. JAMAIS DE UM REINICIAR OU DESLIGAR DURANTE ESTA ETAPA. Aguarde até o fim do processo por completo, você saberá que chegou ao fim com sucesso quando o programa @BIOS o informar.
 [7] [8]
O programa após alguns minutos (não menos que 1 e não mais que 2..) o processo é totalmente finalizado.
 [9]

 Prontinho, agora sim, basta reiniciar e entrar no primeiro post de ajuste da BIOS, você está com a placa mãe com a última e mais recente versão de BIOS disponível. Simples! Fácil e rápido assim..
Qualquer dúvida, comentário ou sugestões, pode favor utilizar o espaço de comentários nesta página logo abaixo. Espero ter ajudado e que este pequeno tutorial lhe tenha grandes serventias
How to update BIOS for Gigabyte motherboard OS
Some good questions run through dozens of forums around regarding BIOS update for the Windows GUI . The reality is that once the programs were unreliable and so little were given their use by the manufacturer , to get a sense of how bad they were .
The time evolved , technologies and quickly reached the market demanded that manufacturers radically consolidate the use of a program update BIOS for ' inside ' of Windows and maybe leave a little side route using ' black small screen ' that is via DOS .
 [1]
In Gigabyte's , the feature is called " Dual -BIOS " and the two flash memory chips are called B_BIOS and M_BIOS : currently all models of recent motherboards use the UEFI Bios
Gigabyte customarily one step ahead , already the owner uses the @ BIOS from their older boards , only they were not used often , but were already available to consumers god and enthusiastic users . Demand grew and the subsequent launch of processors almost weekly made ​​the Gigabyte only aprimorasse what already existed a provision in their products now bringing more convenience, speed and more security.
The process to update a BIOS via Windows using a motherboard from Gigabyte is extremely comfortable , fast and simple , not to mention their safety .
We received a copy of his newly released line cards with Thunderbolt ( the Z77X UP4 TH ) doors and take the opportunity to make your updated and assemble this small tutorial. I hope you enjoy and can help to friends in their use .
1 - First Step
Lower Ownership program from Gigabyte @ BIOS directly from the manufacturer's website here [ 2 ] .
Install the program and restart the machine .
2 - Run @ BIOS
Right in the opening program from Gigabyte @ Bios , a warning message is displayed in Windows , allow it .
 [3]
Already with an open interface, you should opt for the BIOS UPDATE FROM GIGABYTE SERVER ( right 1st choice )
 [4 ]
After displays a list of options ONLINE servers customarily used the GIGABYTE Taiwan server , but you can opt for any of this list . When adjusting the location of the server , in seconds , a new message appears on the screen , this time the option available to upgrade the BIOS , as the screen below :
 [ 5 ]
Choose reviewed the available BIOS and updated the list and OK version . In our example appeared another warning stating that the regular file name was different. Gave an OK and move on. [6]
At the time of erasure and rewriting the new BIOS screen windows can suffer from frostbite or small blink , do not be scared is normal. NEVER A RESTART OR OFF DURING THIS STEP . Wait until the end of the process entirely, you'll know it ended with success when the @ BIOS program report .
 [ 7 ] [ 8 ]
The program after a few minutes ( no less than 1 and not more than 2 .. ) the process is completely finished.
 [9]

 All done , now simply reboot and enter the first post the BIOS setup , you're with the motherboard with the latest and most recent BIOS version available. Simple ! And fast as well ..
Any questions, comments or suggestions , please use the space can Comment on this page below. Hope this helps and that this little tutorial has you great service roads

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como criar partições no HD How to create partitions on HD

Aprenda Como criar partições no HD

Acabe com as dúvidas e medos da partição do hd


Toda vez que você precisa formatar o computador, uma pergunta lhe vêm à cabeça: onde colocar todos os seus arquivos para não perdê-los? Situações como esta podem ser evitadas criando partições no HD. Claro que tarefas assim não são triviais e exigem um pouco de conhecimento de informática por parte do usuário. O Baixaki preparou este artigo a fim de sanar qualquer dúvida do usuário.
Partições no disco?
Para quem não é da área, o termo partições de disco pode ser um pouco estranho. Criar partições no disco nada mais é do que “dividir” seu HD em duas ou mais partes. Calma, para esta divisão você não precisará de serrotes ou outra ferramenta do gênero.
Ao abrir a opção “Meu Computador” em seu PC e acessar o disco local, geralmente designado por C:, na verdade você está utilizando uma partição do disco que, nesse caso, é única.
Partições de disco? Cada divisão criada é designada por uma letra do alfabeto seguida de dois pontos. Você pode ter: C:, D:, E:, G: e assim por diante, cada uma dando acesso à uma partição.
Para ajudar a entender, imagine uma loja de departamento, que pode ser dividida em diversos setores. A loja em si seria o HD e, cada setor poderia ser uma partição diferente. Assim, você pode ter uma loja com apenas um setor, ou vários setores, tudo de acordo com a sua necessidade. Da mesma forma como você pode caminhar por cada setor da loja de forma independente, o acesso à cada divisão do disco não depende das demais.
Por que particionar o disco?
Como supracitado, algumas vezes é preciso formatar o computador e sempre surge a pergunta: onde colocar os arquivos para não perdê-los? O uso de partições no disco pode solucionar problemas como este.
Como? Simples, suponha que seu HD possui duas partições; em uma delas você pode instalar o sistema operacional e na outra guardar seus arquivos. Se surgir algum problema que exija formatação, basta realizá-la na parte que possui o sistema operacional, deixando seus arquivos intactos.
Outra utilidade para a criação de partições é possibilidade de instalar vários sistemas operacionais em uma mesma máquina, usando apenas um disco rígido. Cada sistema funciona de forma independente do outro, e apenas o espaço designado para cada partição é usado.
Sistema de arquivos

Mikrotik Load balnce funcionando! (RB2011L-IN) Mikrotik Load balance running! (RB2011L-IN)

Load balnce funcionando! (RB2011L-IN)

Claro! Basicamente é só efetuar algumas marcações de conexão e rota, depois configurar as rotas, segue as regras: e com partilhar.
mangle
/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=NQT disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=nqt_conn passthrough=\
yes per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/0
add action=mark-connection chain=prerouting disabled=no in-interface=\
"ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=nqt_conn passthrough=yes \
per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/1
add action=mark-routing chain=prerouting connection-mark=nqt_conn disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-routing-mark=nqt_rote passthrough=yes
add action=mark-connection chain=prerouting comment=OI disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=oi_conn passthrough=\
yes per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/2
add action=mark-routing chain=prerouting connection-mark=oi_conn disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-routing-mark=oi_rote passthrough=yes
rotas
/ip route
add comment=LOAD BALANCE disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=\
DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 routing-mark=nqt_rote scope=30 target-scope=10
add disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 2 \
routing-mark=oi_rote scope=30 target-scope=10
add comment=ROTAS_DEFAULT disabled=no distance=2 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=\
DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 scope=30 target-scope=10
add disabled=no distance=3 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 2 scope=30 \
target-scope=10
Obs.: onde ta escrito DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 e 2 é só apagar e digitar o ende Claro! Basicamente é só efetuar algumas marcações de conexão e rota, depois configurar as rotas, segue as regras:
mangle
/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=NQT disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=nqt_conn passthrough=\
yes per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/0
add action=mark-connection chain=prerouting disabled=no in-interface=\
"ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=nqt_conn passthrough=yes \
per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/1
add action=mark-routing chain=prerouting connection-mark=nqt_conn disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-routing-mark=nqt_rote passthrough=yes
add action=mark-connection chain=prerouting comment=OI disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-connection-mark=oi_conn passthrough=\
yes per-connection-classifier=both-addresses-and-ports:3/2
add action=mark-routing chain=prerouting connection-mark=oi_conn disabled=no \
in-interface="ether3 - CLIENTES" new-routing-mark=oi_rote passthrough=yes
rotas
/ip route
add comment=LOAD BALANCE disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=\
DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 routing-mark=nqt_rote scope=30 target-scope=10
add disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 2 \
routing-mark=oi_rote scope=30 target-scope=10
add comment=ROTAS_DEFAULT disabled=no distance=2 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=\
DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 scope=30 target-scope=10
add disabled=no distance=3 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 2 scope=30 \
target-scope=10

Obs.: onde ta escrito DIGITE AQUI O GATEWAY DA OPERADORA 1 e 2 é só apagar e digitar o endereço do gateway fornecido pela sua operadora.reço do gateway fornecido pela sua operadora...

Game console e computar qual o melhor por nividia

PC é bem superior aos consoles da nova geração, segundo a Nvidia

Game console and computer what is the best for nvidia
Em entrevista ao site MCV, Matt Wright, gerente de vendas da Nvidia, diz que os jogadores não devem se limitar apenas a escolha entre PlayStation 4 ou Xbox One, ao decidir pela sua próxima plataforma de jogos, jogadores procurando pela melhor experiência em jogos devem escolher o PC.
Descrição: Nvidia
A empresa vem lançando computadores chamados de ‘small form-factor PCs’, os quais apresentam um design bonito, tamanho pequeno e desempenho poderoso para jogos. ‘Estamos propondo computadores pequenos para serem uma alternativa viável à próxima geração de consoles. Jogadores entusiastas querem o mais poderoso sistema pra jogos, e este é o PC’, diz Matt.

 



 
O gerente diz que ‘a plataforma do PC é muito superior que qualquer console quando se trata de jogos, e você ainda tem todas as funcionalidades extras que um computador oferece.’ Ele também diz que a Nvidia reconhece a hesitação de jogadores em relação ao ‘complexo’ mercado de computadores, mas insiste que estão tentando quebrar estas barreiras entre consoles e PC.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

como atualizar o androide celular how to update android phone


Atualizando o seu celular

Atualizar o android é um processo extremamente simples e, na maioria das vezes, traz importantes benefícios aos usuários dos smartphones e tablets que trabalham com esse sistema operacional.
Passo 1. Faça um backup de todos os seus dados para que você não corra o risco de perdê-los durante a atualização. Caso não saiba como salvar seus arquivos, o TechTudo tem um passo a passo completo para te ajudar.
Passo 2. Cada fabricante de aparelhos celulares disponibiliza um software responsável por fazer a atualização do seu dispositivo móvel.
- Os usuários de aparelhos da Samsung precisarão baixar e instalar o programa Samsung Kies em seu computador. Após a instalação, basta abrir o programa e conectar o smartphone à entrada USB de seu PC. Se o seu telefone estiver habilitado para receber uma versão mais atual do Android, o software emitirá um alerta. Basta clicar em “firmware upgrade” para obter a atualização.

- Donos de smartphones da Motorola devem entrar no site da fabricante e informar o modelo do aparelho e a operadora de telefonia para baixar o programa correspondente. Depois, basta conectar o smartphone ao computador através da entrada USB. Caso haja atualização disponível, o programa exibirá uma notificação.
- Para os usuários de aparelhos da LG, é necessário baixar e instalar o software LG Mobile Support Tool. Em seguida, conecte o telefone ao computador através do cabo USB. Por fim, verifique o modelo do aparelho e clique em Iniciar Atualização.
- Usuários da Sony devem utilizar o programa PC Companion. Após instalar o software em seu computador, procure o modelo de seu smartphone na lista que será apresentada e conecte o aparelho de acordo com as instruções do programa. Se houver uma atualização, você será informado.


Caso não encontre nenhuma update para o seu celular, é provável que ele já possua a versão mais recente disponível. Isso ocorre porque, mesmo que o Google já tenha liberado uma nova versão do Android, ela precisa ser adaptada e liberada pela fabricante do dispositivo. Caso a atualização do sistema não tenha compatibilidade com o hardware do celular, o software não será liberado para os clientes.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Se o seu aparelho não será atualizado pela fabricante, uma alternativa é a instalar uma versão personalizada do sistema, as chamadas Custom Roms. Para saber um pouco mais, leia o artigo sobre as Custom ROMs do Android e conheças as vantagens e desvantagens delas.  Obs. Não se esqueça que dependendo do seu celular ele pode ficar mais pesado principalmente se for copia
Update the android is a very simple process, and most often , brings important benefits to users of smartphones and tablets that work with this operating system .
Step 1. Make a backup of all your data so you do not run the risk of losing them during the upgrade . If you do not know how to save your files , the TechTudo has a complete walkthrough to help you.
Step 2 . Each handset maker offers a software responsible for upgrading from your mobile device .
- Users of phones from Samsung will need to download and install the Samsung Kies program on your computer . After installation , just open the program and connect your smartphone to the USB port of your PC . If your phone is enabled to receive the most current version of Android , the software will alert you . Just click " firmware upgrade" to get the update .
Description : Samsung Kies
- Owners of smartphones from Motorola should enter the manufacturer's website and inform the model of the device and the telephone company to download the corresponding program . Then simply connect the smartphone to the computer via the USB port. If there are updates available , the program will display a notification .
- For users of handsets from LG , you must download and install the LG Mobile Support Tool software . Then connect the phone to computer via USB cable. Finally , check the device type and click Start Update .
- Users must use Sony's PC Companion program. After installing the software on your computer , look for the model of your smartphone on the list that will appear and connect the apparatus according to the instructions of the program . If there is an update , you will be informed .
Description : CyanogenMod 10 Should you not find any update for your phone , it's likely he already has the latest available version . This is because , even though Google has already released a new version of Android , it needs to be adapted and released by the device manufacturer. If the system update does not have compatibility with mobile hardware , the software will not be released to customers .
Have a question of technology?

If your device is not updated by the manufacturer , an alternative is to install a custom version of the system , called Custom Roms . To know more , read the article on Custom Android ROMs and may know the advantages and disadvantages of them . Note Remember that depending on your phone it can get heavier especially if copies

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

veja produto de limpeza para o computador

 produto de limpeza para o computador

see cleaner for your computer

Nas lojas de materiais de escritório e eletrônicos você pode encontrar diversos produtos comerciais próprios para a limpeza de computadores. Alguns dos mais populares e baratos são comentados nesta página. E nas páginas seguintes você também encontrará dicas sobre como usá-los.


Panos de microfibra
Microfibra é um termo que se refere a fibras muito pequenas que são tecidas bem juntas. Quando usadas molhadas ou para limpar uma superfície molhada, os panos de limpeza de microfibra absorvem a maior parte do líquido e dispersam o resto para que possa ser evaporado rapidamente. Quando usados secos, esses panos atraem partículas secas por meio de uma suave carga estática. A microfibra também é melhor do que outros tecidos para absorver gordura, já que a gordura adere ao tecido até que ele seja lavado. Para o monitor do seu laptop ou desktop, um pano seco de microfibra pode ser tudo o que você precisa para manter a tela limpa e livre de manchas 

Limpadores para uso geral em escritórios
Produtos para uso geral em escritórios e eletrônicos são vendidos em sprays, aerossóis ou lenços umedecidos descartáveis. Esses limpadores são livres de óleo e evaporam rapidamente, com o objetivo de remover poeira e marcas de dedos de superfícies não porosas. Isso os torna seguro para usar na parte externa de seus eletrônicos. Alguns limpadores possuem ingredientes anti-estáticos para diminuir o acúmulo de poeira, além de ingredientes antibacterianos para reduzir a propagação de germes entre os usuários.

Limpadores de tela

Limpadores de tela são vendidos como sprays, espumas de aerossóis, lenços úmidos descartáveis e algumas vezes em kits que incluem escovas, panos ou rodos. Você pode limpar a maioria dos monitores de tubos de raios catódicos com limpadores de vidro à base de amônia, desde que não tenham revestimento anti-reflexo. Para telas planas de LCD, de plasma e monitores de LED, os fabricantes não recomendam usar limpadores à base de amônia, afirmando que eles podem danificar a tela com o passar do tempo. No lugar disso, você pode usar um limpador de tela comercial contendo água e álcool isopropílico. 

domingo, 19 de janeiro de 2014

Android e tablet

Android e o google

Android é um sistema operacional baseado no núcleo do Linux6 para dispositivos móveis, desenvolvido pela Open Handset Alliance, liderada pelo Google Inc.7
Segundo o Google, mais de 1 milhão e 500 mil aparelhos com este sistema operacional são ativados todos os dias,8 sendo utilizado por vários fabricantes de celulares, como HTC, Samsung, Sony, Motorola, LG e etc
História
O Google desejava lançar um aparelho com serviços baseados em localização, mas não possuía plataforma para isso. Então, em agosto de 2005, adquiriu a Android Inc., uma pequena empresa em Palo Alto (Califórnia - EUA) que desenvolvia uma plataforma para celulares baseada em Linux, com o objetivo de ser uma plataforma flexível, aberta e de fácil migração para os fabricantes. 9 10
Em dezembro de 2006, com as noticias da BBC e The Wall Street Journal, surgiram mais especulações de que o Google estava entrando no mercado de telefones móveis. A imprensa reportou rumores de um telefone desenvolvido pelo Google (atualmente desenvolvido em parceria com a empresa de software Sun Corp.). Então, após dois anos de especulações, em 5 de Novembro de 2007 o Google anunciou o Android como uma plataforma e a criação da Open Handset Alliance (OHA), um conselho com mais de 33 empresas parceiras.11
Em 21 de outubro de 2008, o Android se transforma em Open Source, com código publicado como AOSP (Android Open Source Project).
Em 22 de Outubro de 2008, foi lançado comercialmente o primeiro aparelho móvel com o sistema Android, o HTC Dream ou G1.12

software para estúdio de gravação


software para produção musical 



são as frequentes inovações. Entre gravadores, sequenciadores, instrumentos e efeitos virtuais, editores de áudio, de partituras, de loops e aqueles que
prometem fazer tudo, o usuário fica mesmo perdido na hora de
selecionar o que usar. Vejamos um panorama dos programas no mercado agrupados em suas categorias para escolhermos, emcada uma, os mais adequados às nossas necessidades e possibilidades.

ESTAÇÕES DE TRABALHO

 Base de qualquer sistema de gravação ou produção, também chamados de sequenciadores de áudio e MIDI ou ainda de DAW (digital áudio workstation), combinam gravação multipista de áudio, produção de arranjos com instrumentos eletrônicos ou virtuais através de MIDI, sequenciamento de loops, diversos modos de edição, processamento de efeitos, mixagem, automação dos controles, masterização e conversão de arquivos. Cada programa tem sua vocação, ou uma ênfase maior em certos recursos, como gravação de bandas ou produção de música eletrônica. Uns serão mais úteis para compositores, outros para técnicos de gravação ou para DJs.

Cubase, da Steinberg. Gravador multipista, seqüenciador MIDI, mesa de mixagem, o Cubase tem muitos instrumentos virtuais e processadores de efeitos. Mais processadores e sintetizadores podem ser adicionados pelo usuário. Principais recursos: total

pgintegração do estúdio, edição gráfica de todos os parâmetros em tempo real, ferramentas de edição e de impressão de partituras.
 Digital Performer, da MOTU. Seus recursos incluem gravação, edição, mixagem, processamento e masterização em qualquer formato de surround. Contém dezenas de plug-ins de alta qualidade. Suporta as interfaces de áudio da própria MOTU e o Pro Tools Mix e HD. Só roda em Mac.

sábado, 18 de janeiro de 2014

computador para home estudio p2 computer to home studio p2

2º parte de como montar um computador para estúdio de gravação

Todos os fabricantes de programas de áudio recomendam o uso de dois HDs. No primeiro, o ‘drive C’, instalamos o sistema operacional e os programas de gravação e edição com seus plug-ins. No segundo disco, instalamos os sons dos instrumentos virtuais (as chamadas 'bibliotecas' ou 'livrarias' de sons) e gravamos o áudio.
Configuramos os programas instalados no disco de sistema para gravarem e lerem o áudio no disco de dados. É como se o primeiro disco fosse o gravador ou o teclado e o segundo fosse a fita do gravador ou o banco de sons do teclado. Esse procedimento melhora em muito o desempenho do sistema.
Se forem HDs diferentes, use o mais rápido e de maior capacidade de armazenamento para o áudio. Não deixe de comprar um HD com o dobro da capacidade de outro para economizar uma pequena diferença. Dê atenção à relação custo/benefício. Precisamos de muito espaço para armazenar o áudio (e instalar os novos programas, também!). Na chamada “qualidade CD” (estéreo, 16 bits e 44.1 kHz), cada minuto consome cerca de dez megabytes de espaço em disco. Em 24 bits, são 15 mega por minuto.
Sempre que possível, use este computador somente nas funções do estúdio para evitar conflitos de software ou de hardware. A conexão à internet é útil para baixarmos programas controladores das placas (os drivers), mas não podemos ser displicentes com a segurança. O primeiro passo é usar um bom antivírus/firewall sempre atualizado. O segundo é nunca abrir páginas web ou e-mails que não sejam absolutamente seguros. Outro passo é só se conectar quando necessário. Evite infestações de vírus, vermes e outros microorganismos virtuais, antes que o estúdio pare.
Uma maneira – um tanto sui generis, mas bem popular nos estúdios – de compartilharmos nosso computador/estúdio com os usuários do computador/escritório/serviços-domésticos/sala-de-jogos/cine-pornô é o uso de caixinhas externas para HDs com conectores USB 2.0. Podemos substituir nossos drives sem precisar abrir o gabinete do computador. Ou ainda, se usarmos três discos, na inicialização escolhemos os dois HDs para produção ou o disco para uso geral, cada qual com seu próprio sistema operacional e seus programas instalados. Neste caso, configuramos o sistema para desabilitar o(s) outro(s) disco(s).

como montar um pc para home studio how to assemble a computer for home Studio

 Computadores para estúdios

 como montar um computador para home Studio

O que você faria se um dia o seu computador tivesse um conflito de difícil solução em plena gravação de um cliente no estúdio? Valeria à pena adiar o trabalho por uns dias até você mesmo ou aquele seu amigo resolver o problema, com risco de perder o cliente? Ou seria o caso de chamar um técnico? Mas, qual? Será que o da loja de informática da esquina vai resolver?
 Mais do que o componente principal, o computador, hoje, é o próprio estúdio. Saber escolher modelos e componentes, saber configurar e instalar os itens de hardware e de software passa a ser uma questão de sobrevivência para quem tem um estúdio.

Antigamente, os estúdios tinham técnicos de manutenção, que todo dia alinhavam cabeçotes de gravadores e outras brincadeirinhas essenciais. Com a migração do equipamento para o computador, ou você se torna o seu próprio técnico de informática ou recorre ao suporte de um profissional especializado em áudio e MIDI no computador.

Enquanto você não dominar os segredos da configuração dos computadores, utilize os serviços desse técnico. Porque não basta dominar a informática. Os que montam máquinas de escritório não costumam saber os detalhes de configuração dos programas e do hardware. É preciso conhecer os componentes de um computador de áudio e suas questões de compatibilidade. Esse profissional é um personagem fundamental nos novos estúdios, tanto na hora de escolher as peças e montar a máquina quanto para mantê-la funcionando sem grandes sustos.
PC ou Mac? Os computadores que resolvem nosso problema não são os mais baratos. Uma boa notícia é que também não precisam ser os mais caros. Os computadores Apple Macintosh são ótimos para aqueles que os podem comprar. Mas os PCs modernos podem nos trazer até mais felicidade que muitas Macas mais básicas ou antigas e são bem mais baratos. Os processadores, os discos rígidos e a memória dos PCs já estão bem rápidos para gravar e processar áudio profissional e custam muito pouco em relação à sua eficiência. Independentemente da opção por um ou pelo outro vamos ver quais são as atribuições de cada peça do hardware no que tange ao áudio para escolhermos ou montarmos a configuração mais adequada. Aliás, o Macintosh agora usa praticamente os mesmos componentes do PC. O maior diferencial, hoje, são os sistemas operacionais, mas este é um assunto para outro artigo.